Datas Importantes:
Envio de propostas: 07/01/2010 – 31/03/2010
Respostas: 18/04/2010 (NOVO PRAZO)
Prazo final para envio dos textos: 25/04/2010 (NOVO PRAZO)
Confirmação final das apresentações: 03/05/2010
REGRAS PARA A FORMATAÇÃO DOS TRABALHOS
1. RESUMO:
• As propostas de apresentação deverão ser enviadas por email para os organizadores do evento (retst@estudosdotrabalho.org) e deverão conter um resumo de até 300 palavras, contendo título e nome do autor, além de um breve resumo do Curriculum Vitae (resumé) do(s) proponente(s).
• Sem referências bibliográficas e notas
2. TEXTO COMPLETO:
• Título do texto em maiúscula e negrito com alinhamento centralizado, com tamanho da fonte = 14;
• Nome(s) do(s) autor(es) e da(s) instituição(ões) com alinhamento à direita. (opcionalmente, pode ser incluído o e-mail do(s) autor(es) e a agência financiadora)
• Tamanho do texto: 20 páginas no máximo.
• O texto completo pode ser apresentado com ilustrações e gráficos com as fontes devidamente mencionadas.
Digitação e formatação
• Formato: OS ARQUIVOS DEVEM SER ENVIADOS OBRIGATORIAMENTE NO FORMATO ".DOC" (documento do word) ou ".ODT" (BrOfficce).
FAVOR NÃO ENVIAR ARQUIVOS NO FORMATO ".DOCX" e ".PDF", pois dificultam ou impedem a formatação e padronização às normas da publicação.
• Título do "arquivo": salvar o arquivo com o seguinte padrão de nomenclatura:
"Nome_e_Sobrenome_do_Autor_Nome_e_Sobrenome_do_Co-autor_titulo_do_trabalho_em_caixa_baixa"
(sem acentos, ou pontuação - ex: ~, ^ ¨ ; ? ! %)
Programa: Word for Windows / BrOfficce
Fonte: Times New Roman ou Arial; Tamanho: 12
Papel tamanho A4;
Margem superior, inferior e direita com 2,5 cm;
Margem esquerda 3 cm;
Espaçamento entre linhas: texto completo= 1,5 e resumo= 1 (simples);
Alinhamento: Justificado;
Páginas numeradas;
Citações e bibliografia devem acompanhar as normas da ABNT.
OBSERVAÇÕES:
• O participante inscrito para apresentação de trabalho nas sessões de Comunicações Científicas receberá um certificado de apresentação do trabalho, uma bolsa do evento e os Anais do VII Seminário do Trabalho gravado em CD-Rom;
• O participante inscrito na categoria de ouvinte (sem apresentação de trabalho), que confirmar o pagamento da taxa de inscrição, receberá um certificado de participação no evento (40 horas) e os Anais do VII Seminário do Trabalho gravado em CD-Rom;
• O material do evento será entregue somente mediante a comprovação do pagamento da taxa de inscrição;
• Não será aceito cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição para a retirada do material;
• A inscrição é individual. Para trabalhos com co-autoria, todos deverão efetuar inscrição (ficha individual) para o evento e realizar o pagamento das correspondentes taxas.
• Cada participante poderá inscrever APENAS 1 (UM) TRABALHO POR AUTOR, COM DIREITO A MAIS 1 (UM) TRABALHO COMO CO-AUTOR.
• Cada trabalho pode ter até cinco co-autores.
• Os trabalhos inscritos serão avaliados pela Comissão Científica do VII Seminário, considerando como critérios de aceitação, somente aqueles que estiverem de acordo com as normas e tenham qualidade científica.
• Não serão aceitos trabalhos que não atendam as Normas Gerais do evento.
Entao, quando começam as incrições?! nao vi em nenhum lugar esta informação!
ResponderExcluirNo cronograma está que hoje dia 10/04 é o dia em que será divulgado o resultado dos trabalhos aprovados para apresentação, mas não encontrei nada referente a isso, nenhuma notícia. Como devo proceder, será realmente hoje a divulgação?
ResponderExcluirOlá, desculpem a ausência. Tivemos problemas de conexão. Atendendo a pedidos, estendemos os prazos para o envio dos trabalhos finais para o dia 25/04 (inadiável). Depois disso, os textos seguem para finalização dos Anais. Todos os trabalhos enviados até as 23:59 do dia 31/03, já foram respondidos. Enviaremos parecer para todos os trabalhos que nos foram enviados até ontem (15/04), mas ainda estamos emitindo os aceites.
ResponderExcluirAtenciosamente
Comissão Organizadora
Prezados colegas da RET,
ResponderExcluirAbaixo, a lista de trabalhos aprovados para publicação em ordem alfabética.
Disponível em:
http://www.estudosdotrabalho.org/anais-do-vii-seminario-do-trabalho.htm
Estamos aguardando os trabalhos que careciam retificação quanto ao formato. No momento, estamos trabalhando na sistematização das mesas. Por favor, leia abaixo com atenção:
Atenção
1) Caso tenha enviado trabalho, rebido aceite e seu nome não conste na lista, favor comunicar em retst@estudosdotrabalho.org .
2) Favor conferir título e autoria e comunicar qualquer tipo de erro;
3) Caso não encontre seu nome na lista, procure pelo nome dos co-autores.
4) Estamos trabalhando na sistematização das mesas;
5) Lembramos que a publicação do trabalho nos anais do evento está condicionada ao pagamento da inscrição até o dia 10/05
Disponível em:
http://www.fundepe.com/seminario/inscricoes.php
6) Não é necessário enviar comprovantes de pagamento por e-mail. Dispomos de planilha atualizada pelo sistema de cobrança.
Agradecemos o apoio e a participação de todos em mais um evento da RET!
Cordialmente,
Comissão Organizadora